Oi outra vez para todos, esta vez eu tenho para vocês um tema controversial: os metrosexuais.
Atualmente os homens têm uma tendência de cuidar mais do seus corpos: compram cremas de abacate, fazem química no cabelo, fazem tratamentos de beleza, vão para os salões de beleza e fazem todo tipo de coisas para ficar bonitos, estas condutas que para algumas pessoas não são coisas de homens ou são puras “bichadas”, para outras é totalmente normal e é uma evolução e apertura do homen para o cuidado do seu corpo.
Eu acho que uma pessosa (seja homem ou mulher) que vive escravizada de qualquer forma, neste caso, escravizada pela beleza, é uma pessoa que não vive plenamente e que não pode atender as coisas que de verdade são importantes.
Mas se alguém gosta de arregrarse só por uma questão de limpeza pessoal, o porque gosta do seu corpo mas não duma forma escravizante eu não tenho nenhum problema.
Mas também entendo que a questão da limpeza ou cuidado excessivo obedece a uma condição exaltada da imagem que é promovida pelos medios de comunicação e por um consumismo desmedido.
Acho que os metrosexuais devem ser tratados como que são: pessoas, que gostam de fazer algo diferente das outras pessoas e a pesar de que eu não estou de acordo com a filosofía ou a maneira de pensar deles, devem ser tratados como iguais.
Já para terminar eu ponho o hino oficial dos metrosexuais, bom de fato, é um tributo ao hino, porque o vídeo oficial não é possivel vê-lo.
Revise o seguinte:
ResponderExcluirmetrosexuales
cremas
otras
si
arregrarse
personal
o
nenhúm